segunda-feira, junho 27, 2011

Isa de volta!

Oi guriaaaaaaaas! Minhas desculpas já estão adiantadas no outro post né... quee vergonha hein?
Agora como prometido vou mostrar o esmalte que eu passei o feriado, cor bem de inverno e que já tava guardadinho lá na gaveta faz um tempinho.
Eu nunca disse, mas sou fã dos esmaltes da Risqué, a qualidade é ótima e os lançamentos estão sempre me surpreendendo e agradando. A marca tem muitos esmaltes metálicos ou de alguma forma brilhosos, o que eu adoro (menos cintilante), mas na verdade sou fã mesmo de shimmers!

A cor tão maravilhosa é o Isabeli:





Eu não to conseguindo definir a cor, mas acho que posso dizer que é um berinjela bem escuro mesmo.
Foram duas camadas e uma de top coat Vefic. Na verdade eu achei esse esmalte bem estranho de passar, porque a primeira camada foi tão ralinha que pensei que teria que passar umas tres e ainda assim ficaria meio ruim, mas não. A segunda camada cobriu superbem e deu conta de tudo e ficou essa perfeição, achei bem estranho mesmo, mas pelo menos o resultado foi essa coisa linda.
Eu tava passando a segunda camada e lembrei de um esmalte que vi no Utilidade Feminina uma vez... o T9 da Bourjois, coisa linda ainda mais com as unhas da Lays:


Eai? Muito parecidos ou eu to viajando legal? hsuahausua
Sei que achei quase igual, e maravilhoso! Ah, e eu queria dizer que sou muito fã do blog da Lays, e acho ela linda e muito simpática (apesar de nem conhecer pessoalmente), to sempre por lá conferindo tudo, e vocês?

Beijos!

13 comentários:

  1. Isa antes que falar do esmalte que bo mque você voltou!
    Adoro seus post!
    O isabelli é lindo né!
    Usei ele semana passada!
    Isa realmente ele parece muito com esse ai da comparação quem tem o isabelli não precisa do outro não!
    Tem post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. sao super parecidos mesmo
    hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LINDOOOOOOOOOO QUE FICOU NAS SUAS UNHAS ADOREIIIIIIIIIIII MEGA LINDO MESMO PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. Ah isa eu sempre que posso to aqui
    seu blog é referência pra mim.
    A eu gostaria de falar com você sobre o blog
    o meu e-mail é francine17_rb@hotmail.com
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. São super parecidos!
    Mas eu gostei ainda mais do Isabeli, é lindo demais!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Nas suas unhas essa cor ficou linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isaaa, que bom que voltou e voltou com tudooo!!! Arrasou na escolha da cor, esse Isabeli é lindão!!!
    Achei bem parecido com o Bourjois e uma vez usei um parecido com ele também, mas da Fina Flor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa,
    eu amei a coleção da Isabeli, veio arrazando.
    Esse foi o primeiro q testei da coleção, ele é lindoooo.
    Os dois são super parecidos, mas acho q o Isabeli ganhou, ele tem um brilho lindo.

    Beijosssss

    Drika

    ResponderExcluir
  9. Adoro toda coleção! o Isabeli ficou lindo nas
    suas unhas!! adorei.
    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  10. Se tá viajando fui junto ... são muito iguais!!!
    Chique hein ...


    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito parecido mesmo com o da bourjois
    lindo ele ne

    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que cor linda, amei *-*
    adorei seu blog flor, e ja estou seguindo.
    segue o meu tb?
    bjs!
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Guriaa, obrigada pela visita! Volta sempre!
#]