quarta-feira, maio 04, 2011

Mudança de Planos + Luísa - Hits Ti Ti Ti

Olá gurias!

Quem quiser pular essa parte do post não tem problema! É só um desabafo mesmo!

Nossa, minha rotina a partir de hoje mudou completamente! Vestibular pela frente :O
Como assim né?
Poisé, tranquei o curso de Biologia... se eu fiz a coisa certa eu não faço ideia, mas eu não estava gostando, e pelos exemplos que estava tendo dos profissionais da área, vi que isso não serviria pra mim. Trabalhar em laboratório, estudar, pesquisar constantemente em casa e no trabalho... sempre tendo que me dedicar a estudos (SEMPRE)! Pode ter sido precipitada minha idéia, mas quanto mais tarde eu resolvesse fazer isso, acredito que só estaria perdendo tempo. Eu estava ainda no primeiro semeste, mas se deixasse para acabar esse e depois trancar, acredito que não teria chances de passar no próximo, afinal, é UFRGS né ¬¬'

É frustrante saber que estudei um ano e passei no vestibular e comecei o curso, e agora tranquei ele... mas acho que seria mais frustrante ser uma profissional em algo que eu não goste, certo? Não cancelei, eu apenas 'pausei' o curso, em dois anos se eu quiser voltar, eu posso.

Só acho que precisava de mais tempo para decidir o que eu quero fazer na minha vida de verdade, e antes eu não tinha pensado nisso, havia pensado só no curso, e não no depois. Agora vou tentar pensar no depois, na profissão em si. Eu estou pensando em Psicologia, minha vontade seria trabalhar em um consultório mesmo, mas sei que até lá, terei que passar por coisas que não gosto. A questão é tu ter um foco, e passar por coisas não tão agradáveis até atingi-lo.

Vamos ver no que dá, fiquei bem nervosa na hhora de trancar. Antes disso, eu estava certa de que não queria mais, mas na hora em que tu vai fazer a coisa mesmo, aí fica tudo confuso. Eu fiz, e agora to insegura do que eu fiz, posso ter me precipitado, mas tenho a sensação de que eu fiz o que eu deveria, e agora vamooo estudar pro 2012/1!

E ai? Será que fiz a escolha certa? Quem leu isso tudo (desculpem) deixe sua opinião :D

                                                                                                                                                                    

Agora, o assunto principal do blog, claro, esmalteee!
Pintei com o Luísa da Hits, mas não deixei em nenhum momento ele fosco, acho mais bonito com top coat.
Olhem só como é liiiiindoo *.*


Foram duas camadas. Usei o top coat Vefic (tudo graças à Dani Honorato e suas unhas lindas e maravilhosas).
O brilho desse TC é incrivel guriaaas! O único problema é que o pincel dele mancha com a cor do esmalte de baixo, então eu procuro não apertar muita, passar bastante e bem de leve.


Essas fotos foram tiradas no segundo dia que eu estava com ele, e já estavam descascando nas pontinas <O>


Não sei porque isso aconteceu, deve ser na hora e como tu passa o esmalte, a base, ou o top coat...
Sim, gurias, como vocês podem ver, meus dedos são TORTOS, e assim as unhas também ficam tortas!! Principalmente o do meio =O
Coisa horrorosa! :P

É isso ai genteee, o esmalte está perdoado por lascar de tão lindo que é...
Eu usei faz pouco tempo o Revolution da Risque, e penso que pode ser parecido... Volto com comparações pra vocês!

Beijooos!

Ps.:  Tem enquete ali do lado... votem por favor! É tão difícil escolher dentre tantas cores unzinho só!
Me ajudem, e de quebra eu já mostro o que vocês preferem. Beijos :D

25 comentários:

  1. Isa!! Menina .. essa deve ter sido uma decisão mega dificil de se tomar né? mas fica tranquila .. só de saber que qq coisa vc pode voltar para o curso já ajuda demais!
    As coisas vão tomar o rumo certo, vc vai ver! ;D

    Qto ao luisa esse esmaltinho é simplesmente MARAVILHOSO!! Amo ele de paixao!! gosto dele fosco mas com extra brilho tbm fica divino!! Esse topcoat nunca usei mas o brilho tá show mesmo!! suas unhas são lindas!!
    vou votar na enquete!! bjokas e já estou seguindo!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!! Vim retribuir sua visita ao meu blog, adorei, viu? Muito obrigada!

    Bom, quanto a sua decisão, eu acho que fez muito bem, porque até hoje eu me arrependo de não ter trancado logo no primeiro ano meu curso de Jornalismo. Fiz os 4 anos, me formei e descobri que não era aquilo que eu queria!
    Portanto, relaxa, e pense que você fez a melhor coisa para o momento, assim que devemos pensar sempre...

    Agora me fala o que é esse esmalte?? Lindo demais. Não tenho ele, mas adoroo os esmaltes da Hits, hoje comprei alguns!

    Beijos, querida, seja bem vinda sempre ao meu blog! Já estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu cantinho e já sigo Visita meu cafofo e segue de volta???

    adorei suas unhas e a cor do esmaltinho :D

    beijos

    Visita tem unhas novas haha


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina fiz um comentário extra gigante e perdi =(

    resumindo...

    melhor parar agora e iniciar a faculdade em algo q lhe faça bem... q estudar anos, se dedicar e se frustrar toda lá na frente... (boa sorte)

    Já usei muito o Luísa> Usei com top coat, com flocado, mas me apaixonei muito com ele totalmente fosco...

    Seus dedos não são tortos kkkkkk *boba... sua mão é linda...

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. oiie flor
    obrigado pela visitinha la no blog
    tbm ja to te seguiindoo


    a meu namorado agora que ta aceitando
    e se acostumando , ele ate
    fica me ajudando escolher cores novas
    hauhshauhas

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vc está certa, antigamente não poderíamos fazer esta opção e vcs hoje graças a Deus podem, então decidam antes!!!

    Lindo esta cor apesar de não curtir os hits.
    Lindas unhas...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. olha flor, lhe digo que vc fez a melhor escolha... se nao eh o curso que te agrada, nao continue... eu fiz fisioterapia ...dai quando estava no 4º ano para formar, queria mudar mas desencanei....hoje me arrependo.... se fosse aquela epoca mudava forte...nao estresse....tudo da certo viu...melhor mudar do que ficar a vida toda estudando pra uma coisa que "sei la" ....

    addorei sua visita no blog...estou te seguindo tb
    beijocas ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro o Luisa, mais com top coat.
    Obrigada pela visita ao HD! volte sempre!
    Gostei muito do seu cantinho e estou seguindo.
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, olha eu aqui conhecendo teu cantinho.
    Acho lindo esse esmalte, apesar de não gostar nada de esmalte marrom #loucadepedra. Mas viciadas em esmaltes tem dessas coisas né.
    Amo um parecido com ele, só que é grafite, que é o Congo da Panvel.Ô esmalte lindo.

    Bjinhos flor.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  10. Super bonito esse esmalte né, ele é marrom com um fundinho vinho e os brilhinhos dão um toque super meigo ^^

    ResponderExcluir
  11. Querida obrigada pela visita no blog!
    Adorei o seu tbm e estou seguindo ook ?
    Volte sempre lá no blog ;]]
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!!
    Ah, eu acho q sempre é tempo de mudar!! Se é isso que vc quer e assim vai se sentir mais feliz...aproveite agora, pois depois pode sim ser tarde! Vc ainda é nova!!

    Adorei as unhas....q graça!!!

    Bjus!!

    www.unhasteudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte que vc escolheu!
    Ficou lindo!
    Adorei o blog, tô seguindo ... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  14. Esse Luísa é um LINDO!
    usei no casório do meu primo e fez sucesso viu?!

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindíssima cor, adorei.
    Obrigada pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda...é isso melhor mudar do que se arrepender no futuro né...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  17. Oi Isa....
    Adorei a visitinha no meu blog mto obrigada.Pra fazer nail art não precisa de tanto pulso firme mais de paciÊncia sab rs e prática o segredo é sempre tentar (e haja removedor de esmalte rs)
    Adorei essa cor mas confesso que não sou mto fão do marrom mas nas suas unhas fikaram show.
    Ah e para evitar do esmalte lascar eu passo acetona na ponta da unha com o palito e o algodão como se estivesse limpando sabe!?#fica a dica pra mim sempre funciona e o esmalte dura mais na unha.
    Já to seguindo

    Um beijão e volta sempre tá !

    thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    Seguindo =)
    Esse esmalte da Hits e lindo, adorei^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Isa,
    Amei suas unhas, seu blog..
    Já estou te seguindo.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. oi, olha só quanto a primeira parte do post, eu já passei por isso, eu fazia desing de interiores, troquei pra Direito, sou apaixonada pelo meu curso, acho que o melhor é a gente trocar e tentar algo novo por que se o primeiro era melhor vamos perceber, senão vamos conhecer algo do qual gostamos, de qualquer maneira você sai ganhando por que dai tem certeza do que quer.

    E quanto ao esmalte é lindo demais, eu amei.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Se você não estava feliz com o curso fez a coisa certa, pois seria uma perda de tempo estudar/trabalhar em algo que não goste.
    Quanto ao esmalte amei, mas acho que marrom não combina comigo =/
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Isadora, eu sempre digo: é melhor se arrepender se uma coisa que você fez do que deixou de fazer. Se você não estava feliz com o curso, ia chegar lá na frente e você ficaria se perguntando, e se...?, o que não faz bem a ninguém!
    Procure se informar bastante sobre em quais áreas você pode atuar tendo se formado em tal curso e pense no que vai fazer depois de formada, como vc disse!
    =D

    AMEI O ESMALTEE!!
    COR LINDAAA!!
    Eu odeio qnd esmalte descasca logo no 2º dia, mas por essa cor, vale a pena!
    =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu adorooo o luizaa so mega apaixonada por ele ele fikou lindooo com brilho axo que vou copiar.

    ResponderExcluir

Guriaa, obrigada pela visita! Volta sempre!
#]