quinta-feira, maio 19, 2011

Unha do dia - Verde Raro Impala

Oláa gurias!
Primeiro, quero agradecer à Nadine do Click Nails pelos meu primeiros e lindos selinhos! .o/


Lindos né? Adorei xD

Agora vou mostrar meu esmalte. O Verde Raro é lindo, e eu me enganei a respeito da coleção Impala Gloss. Eu achava os esmaltes nos vidrinhos bregas de perua feia e bem exagerada sabe?! shauhsuahsu  Só que nãao! As cores são lindas demais! O Verde Raro foi adicionado à coleção, mas já tem desde o ano passado.

Pintei terça de noite e essas fotos foram ontem. Foram três camadas (já estamos acostumadas com a Impala né? NÃO! Nunca vou me acostumar com isso >.< ) e esmaltei de novo com a técnica americana... é ótima! Tu não precisa ficar esfregando o palito com algodão e acetona pra limpar!
Com o Vefic por cima elas secaram bem rápido, mas mesmo antes de eu passar o top coat elas já estavam sequinhas, então achei rápida a secagem.
Vamos às fotos?


Verde lindo né?
De cara eu achei que lembrou o Evolution da Eliana, mas não, o Evolution é mais escuro e tem mais brilho! Eu lembrei disso só agora então vou ficar devendo fotos... juro que vou lembrar pro próximo post as comparações que eu preciso mostrar aqui.
Ah! Também sempre esqueço que tirar foto com o vidrinho do esmalte ;/
vou tentar corrigir isso! haushauhsua


Não reparem em minhas cutículas (ou a falta delas) feias! Preciso parar de tirar, mas não consigo sem os produtos certos que ainda vou comprar! Esse frio que tá fazendo aqui em Porto Alegre também não ajuda! Meus dedinhos estão todos vermelhos de frio!

Viram como estão vermelhinhos? É muito friooo!




Sim! Muitas fotoooos! O que eu adorei nele é a msitura de brilhos verde e prata, ficou tri lindoo!
É isso aí gurias, quem gostou do Verde Raro levanta a mão o/////////////////////
hsuhaushuahsu

Beijos!


Update: Foto com vidrinhooo! ê! shuhsuahu




terça-feira, maio 17, 2011

Pimenta Rosa - Colorama + Diagonal Preta

Ai gurias, desculpem a semaninha sem postar! Só minha cara de pau pra chegar aqui agora né? huahsua

Eu to com esse post pronto faz tempinho já, desde semana passada =/

Eu não sei o que aconteceu, muitos comentários do outro post sumiram! Eu não sei se isso é normal acontecer e porque acontece, esse blog é 'novo' e eu não conheço muito bem tuudo!
Isso já aconteceu com vocês?
___________________________________________________________________________________

Hojee eu vou mostrar pra vocês um esmalte que foi amor à primeira vista! Eu simplesmente amei esse tom de rosa! Eu falei que ia mostrar o Hipnose, mas na real mesmo eu não gostei dele hauhsuah
Eu vou pintar uma mão bem rápido pra mostrar pra vocês no próximo post, mas acredito que eu não vou usar ele =/

Agora olhem só essa cor maravilhosa, que eu ainda nem tinha comprado! Minha mão (como sempre) chegou com ele em casa e eu amei! Fui logo pintar com ele!
Fiquei um dia com ele sem top coat, e no dia seguinte resolvi fazer uma diagonal. Falando em diagonal, eu vi no blog da Lívia (unhasdali.blogspot.com) uma nail art de diagonal MUITO LINDA com três tons de laranja! Pedi permissão para imitar uma hora, mas como vocês podem ver nessa 'diagonal', eu tenho a mão um "pouco" trêmula! ahsuahsuahu

Vou rezar pra dar certo na próxima! Agora vamos às fotoos:


Ok, qualidade da foto ficou horrivel!

Esmalte maravilhoso de passar, duas camadinhas, e secou muito rápido!
Esmaltei de acordo com a "técnica americana", e achei muito mais fácil e bonito! Experimentem. A Isa do blog Nós Amamos Esmaltes mostrou em um vídeo a técnica que muda a tua vida! Dá uma olhada! (Sunny entre estrelas, sim tenho irmã pequena!)



No segundo dia resolvi fazer essa diagonal... eu ia carimbar, mas tava sem paciência, e essa diagonal foi bem fácil. Fiz com esmalte pra carimbo preto. Não mechi o pincel, mechi o dedo, fui virando ele, como a Lívia mostra lá no blog.
Depois de fazer a diagonal esperei um dia e passei o meu Vefic lindo! Só que essa foto foi no quarto dia de uso (gurias, eu nunca fico quatro dias com o mesmo esmalte!) e não tava nada lascado, só beeeem pouquinho de pontinhas gastas!

Não preciso dizer que amei a cor e vou repetir com certezaaa! :D
Gurias, comentem, sigam, voltem sempreee!
Beijos!


PS.: Ahh ontem foi meu aniversário e meu namorado me deu uma câmera novaa e melhor que essa #]
Então a qualidade vai melhorar viu? .o/
=*

segunda-feira, maio 09, 2011

Poção Mágica - Colorama

Ooooi gurias! Demorei mas voltei né ;]
Disse que ia conseguir o Poção Mágica da Colorama para fazer várias combinações pra vocês. Tentei me inspirar mesmo nas cores dos glitters do esmalte.
O Poção Mágica possui três cores de glitter: azul, o mais fininho, parece um pó... dourado e prateado, que são os maiorzinhos.
As combinações mais bonitas foram com azuis, na minha opinião.

Fiz uma combinação em cada unha.
Vou começar a mostrar a 'primeira' mão... a que eu achei mais bonita, pois foram com cores mais frias, e achei que combinou mais com o glitter.
Em todas as unhas tem duas camadas do Poção Mágica por cima da cor.
Olhem só como ficaram:

Hipnose - duas camadas
 Gostei dessa combinação mas também não amei. O Hipnose eu vou mostrar no próximo post, porque foi o resultado da enquete (poucas votaram, na próxima votem mais! Mas mesmo assim teve um resultado, então vou de acordo com eles!). Os Glitters combinaram com a cor.

Pier - duas camadas
 Essa combinação foi uma das minhas preferidas. Ficou lindo demais! Achei que combinou muito a cor e o glitter!

Ruby - duas camadas
Essa combinação também ficou bem bonita, mas pramim, ainda perde para o Pier da Impala.
Acqua Pure - duas camadas
 Essa com certeza ganhou do Pier, então pode ser considerada minha preferida, mas é quase empatando! Essas três últimas são maravilhosas! É legal porque dá pra ver direitinho os tamanhos diferentes dos brilhinhos.

Branco - três camadas
Sinceramente, eu não gostei disso aí. Desculpem, a foto não pegou muito bem os brilhos, mas ficou com aspecto de pó, sujeira, não sei explicar, só achei feioo! Na foto ficou melhor do que ao vivo...
Essa foi a primeira mão, agora vou mostrar a outra, mas gostei menos... ;P

680 - duas camadas
 Ok, essa combinação eu ameei! Ficou muito bonita, apesar de os brilhos não terem nada a ver com a cor do esmalte de baixo.

Royal - duas camadas (como mancha a peeleee meodeos!)
Eu achei feio, achei a cor viva demais para o brilho.

Ajustada - duas camadas
Guriaaas, desculpa a unha estragada, e o bife ali do lado. Explicação pro bife: eu tenho uma mania horrivel de ficar tirando a pele do lado da unha com outra unha! E acabou que ficou assim! Pra unha estragada eu não tenho explicação:P huahsuahsuah Eu devo ter esmagado em algum lugar e ficou assim meio enrrugada em algumas partes :P
Ok... a combinação... adoreii! A cor não é tão viva, mas também não foi amoooor à primeira vista!

219 - três camadas
Não sei bem, ainda não tenho opinião sobre isso... hauhsuahusah  Mas adiantando, acho que gostei sim!

Gaia - três camadas
Achei tão bonitinha essa! No brilho não tem a cor verde, mas combinou, ficou lindo!

É isso guriaas, eu gostei bastante de experimentar de vários jeitos esse glitter, deu pra ver como ele é bonito... espero que eu tenha inspirado vocês! #]

Beijos gurias!

quarta-feira, maio 04, 2011

Mudança de Planos + Luísa - Hits Ti Ti Ti

Olá gurias!

Quem quiser pular essa parte do post não tem problema! É só um desabafo mesmo!

Nossa, minha rotina a partir de hoje mudou completamente! Vestibular pela frente :O
Como assim né?
Poisé, tranquei o curso de Biologia... se eu fiz a coisa certa eu não faço ideia, mas eu não estava gostando, e pelos exemplos que estava tendo dos profissionais da área, vi que isso não serviria pra mim. Trabalhar em laboratório, estudar, pesquisar constantemente em casa e no trabalho... sempre tendo que me dedicar a estudos (SEMPRE)! Pode ter sido precipitada minha idéia, mas quanto mais tarde eu resolvesse fazer isso, acredito que só estaria perdendo tempo. Eu estava ainda no primeiro semeste, mas se deixasse para acabar esse e depois trancar, acredito que não teria chances de passar no próximo, afinal, é UFRGS né ¬¬'

É frustrante saber que estudei um ano e passei no vestibular e comecei o curso, e agora tranquei ele... mas acho que seria mais frustrante ser uma profissional em algo que eu não goste, certo? Não cancelei, eu apenas 'pausei' o curso, em dois anos se eu quiser voltar, eu posso.

Só acho que precisava de mais tempo para decidir o que eu quero fazer na minha vida de verdade, e antes eu não tinha pensado nisso, havia pensado só no curso, e não no depois. Agora vou tentar pensar no depois, na profissão em si. Eu estou pensando em Psicologia, minha vontade seria trabalhar em um consultório mesmo, mas sei que até lá, terei que passar por coisas que não gosto. A questão é tu ter um foco, e passar por coisas não tão agradáveis até atingi-lo.

Vamos ver no que dá, fiquei bem nervosa na hhora de trancar. Antes disso, eu estava certa de que não queria mais, mas na hora em que tu vai fazer a coisa mesmo, aí fica tudo confuso. Eu fiz, e agora to insegura do que eu fiz, posso ter me precipitado, mas tenho a sensação de que eu fiz o que eu deveria, e agora vamooo estudar pro 2012/1!

E ai? Será que fiz a escolha certa? Quem leu isso tudo (desculpem) deixe sua opinião :D

                                                                                                                                                                    

Agora, o assunto principal do blog, claro, esmalteee!
Pintei com o Luísa da Hits, mas não deixei em nenhum momento ele fosco, acho mais bonito com top coat.
Olhem só como é liiiiindoo *.*


Foram duas camadas. Usei o top coat Vefic (tudo graças à Dani Honorato e suas unhas lindas e maravilhosas).
O brilho desse TC é incrivel guriaaas! O único problema é que o pincel dele mancha com a cor do esmalte de baixo, então eu procuro não apertar muita, passar bastante e bem de leve.


Essas fotos foram tiradas no segundo dia que eu estava com ele, e já estavam descascando nas pontinas <O>


Não sei porque isso aconteceu, deve ser na hora e como tu passa o esmalte, a base, ou o top coat...
Sim, gurias, como vocês podem ver, meus dedos são TORTOS, e assim as unhas também ficam tortas!! Principalmente o do meio =O
Coisa horrorosa! :P

É isso ai genteee, o esmalte está perdoado por lascar de tão lindo que é...
Eu usei faz pouco tempo o Revolution da Risque, e penso que pode ser parecido... Volto com comparações pra vocês!

Beijooos!

Ps.:  Tem enquete ali do lado... votem por favor! É tão difícil escolher dentre tantas cores unzinho só!
Me ajudem, e de quebra eu já mostro o que vocês preferem. Beijos :D

segunda-feira, maio 02, 2011

Tem coleções novaas!

Oláa gurias! Ah eu nem acredito que vou poder ter o Iridium da BU em minhas mãos!
Poisé, essa é a nova coleção da Big Universo, a coleção Quantum, com 4 cores duochrome lindonas!
Agora não vamos mais precisar ficar atras dos Zoya lindos que eu seempre fico babando huahsuahusahu

Foto de divulgação:


Estou louca para encontrar essas belezas na minha frentee! Mas já sei que vais sair muuito caro! A média de preço é em torno de R$ 10,00.

Eu já sei que quero o Iridium e o verdinhooo!


Agora outra coleção nova que ainda nem vi sinal de vida, mas to esperando ansiosamente é da Impala a coleção Novo 70:




São duas cores cremosas, quatro perolados, e dois flocados maravilhosos!
Estou loucaa para ver ter o Camelo, Boho Chic, Boca de Sino, e claroo, os Flocados lindos! Espero que nessa coleção a a Impala tenha mais noção e que sejam esmaltes de boa cobertura! Porque né, depois daquele Azul Aviador, só compro Impala depois de ter muita certeza, aí quando tiver, eu passo pra vocês direitinho como são e se vale a pena! Confiem em mim gente!

Queridaaas ainda não adquiri as cores que eu quero (sim, porque eu não vou comprar todos, não vale a pena) das coleções Cine Risqué e Espelho Espelho Meu da Colorama, mas quando tiver eles mostro tudinho, mesmo atrasada!
Aí farei combinações com o Poção Mágica (lindo!)

Ainda tem outra novidade (nem tanto), que ainda pretendo comprar:



Ainda não as achei (claro né, moro em Porto Alegre ¬¬') mas logo logo estarei aqui com as cores. Acho que entre elas, pretendo comprar os glitters, Blush, Cetim e Bijoux!
Serão mais glitters pra fazer combinações lindas!

Por hoje é isso gurias... Outra hora volto com esmaltes nas unhas, que eu sei que é isso que vocês gostam de ver!

Beijoos! E obrigada pela atenção de todas!